Escola localizada no Morumbi-SP para crianças de 1 a 5 anos

Estrutura e Grupos

Espaço para aprendizados e descobertas

A Escola Copo de Leite está estruturada para oferecer à criança de 12 meses a 5 anos, situações e vivências que propiciem sua socialização e a construção do conhecimento, acompanhando-a no processo de descoberta de si e do mundo, num ambiente estimulante e afetuoso

Possui área de 1.000m2, divididos em: parques com grama sintética, arvorismo, duas brinquedotecas, sala multimídia, biblioteca, sala de artes, laboratório, sala de ballet, sala do sono, refeitório, pátio e salões cobertos para recreação, tubo escorregador, piscina de bolinhas, cama elástica e salas de aulas adequadas para cada faixa etária.

Faça um tour virtual em 360º

Meio período matutinoDas 07:30 às 11:30.

Meio período vespertino

Das 13:00 às 17:00.

Período integralDas 07:00 às 19:00.

Formação de grupos

Regra para alunos novos, que nunca frequentaram a Educação Infantil. Alunos que estão mudando de escola, segue a lei anterior de data corte limite.

Os grupos de alunos são divididos a partir do grupo 1 (G1) de acordo com a idade de cada criança, até o grupo 5. As crianças são estimuladas através de jogos e brincadeiras. A rotina diária vai sendo assimilada pelo aluno, isso colabora para que se organize e não fique ansioso, pois aprende noções de espaço, tempo e regras sociais, permitindo-lhe maior segurança.

Grupo 1

Crianças que completam 1 ano até 31 de março do ano de ingresso ou 2 anos após 31 de março do ano de ingresso.

Grupo 2

Crianças que completam 2 anos até 31 de março do ano do ingresso ou 3 anos após 31 de março do ano de ingresso.

Grupo 3

Crianças que completam 3 anos até 31 de março do ano do ingresso ou 4 anos após 31 de março do ano de ingresso.

Grupo 4

Crianças que completam 4 anos até 31 de março do ano de ingresso ou 5 anos após 31 de março do ano de ingresso.

Grupo 5

Crianças que completam 5 anos até 31 de março do ano de ingresso ou 6 anos após 31 de março do ano de ingresso.

Quantos anos tem seu filho?

Descubra qual a turma ideal para o seu filho.